Um "blog sujo" desde 2 de setembro de 2009.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Denúncia grave: Luiz Couto acusa Jeová Campos de compra de votos e diz que PM está a serviço do PMDB

Jeová Campos: acusado pelo colega de partido Jeová Campos: acusado pelo colega de partido

O deputado federal e candidato à reeleição Luiz Couto (PT) em entrevista ao portal Bayeux em Foco comentou as perseguições que vem sofrendo por parte da direção estadual do seu partido que, segundo ele, está empenhada em derrotá-lo, acusou Jeová Campos de estar comprando votos e relatou que um policial militar está a serviço do PMDB praticando toque de recolher em Pombal contra seus eleitores.
Jeová
Em relação ao companheiro de partido e candidato a deputado federal, Jeová Campos, Luiz Couto atribuiu a grande estrutura da sua campanha ao apoio do governo do Estado e do próprio partido.
“As facilidades que tem o candidato Jeová até com contribuição do partido. Há uma tentativa de me humilhar”, desabafou o padre que afirmou que o seu partido estaria interessado nisso.
Segundo Luiz Couto, a candidatura de Jeová “representa o poder econômico, a compra de votos. Pessoas que utilizam recursos para comprar vereadores, dirigentes partidários, não temos como verificar porque as pessoas que denunciam não querem formular a denúncia. Estamos vendo O poder econômico querendo adulterar a vontade da população”, acusou o deputado.
Para ele, a população da Paraíba conhece sua história e atuação parlamentar. Lembrou ainda que foi o único parlamentar da Paraíba na lista do Congresso em Foco como um dos melhores deputados federais do Brasil. “Há uma tentativa de tentar me derrotar. Eu temo muito aqueles que querem me matar fisicamente porque combato o crime organizado, a pedofilia, a corrupção,o narcotráfico e tem muita gente interessada em quer me destruir fisicamente, mas também há muita gente querendo me derrotar politicamente”, relatou.
Dilma e os dois palanques na Paraíba
“O diretório nacional do PT e do PSB fizeram um acordo para retirada da candidatura de Ciro e consideraram que aqui na Paraíba dois palanques estão trabalhando pela candidatura de Dilma. Caberá a executiva Nacional do PSB cobrar da executiva nacional do PT que este acordo seja cumprido. Dilma só viria para Paraíba se fosse para subir nos dois palanques. Ele [Dutra] tem que dizer que só há um palanque ao PSB”, explicou.
Luiz Couto acusou a atual direção estadual do PT de ser manobrada e dirigida pelo governo do Estado. “Então faz o que o PMDB manda. Esperarmos que essa realidade seja mudada”, afirmou o deputado.
Apoio de Fernanda Benvenutti
“Uma companheira de partido. Temos que ter respeito e tolerância com as pessoas que têm opção sexual . Tenho muito respeito e consideração. Tem sido fiel e aliada trabalhado em conjunto. Tem feito um excelente trabalho na área cultural e social. Essas críticas são mais uma tentativa de tentar me desqualificar”, comentou Luiz Couto em relação ao apoio de Fernanda.
Denúncia PM
Luiz Couto criticou o comportamento do tenente Cavalcanti, em Pombal, que estaria intimidando as pessoas que lhe apóiam na cidade. Luiz disse que o policial está a serviço do PMDB. “As pessoas não podem ir para cidade se manifestar porque estão determinando toque de recolher. Não estamos vivendo um estado de sítio. Eles não têm argumento para tentar nos derrotar e querem fazer terrorismo psicológico”, acusou o deputado.
Bayeux
“Nós temos trabalhado com diversos segmentos. Alguns companheiros que me apoiavam foram de malas e cuias para a candidatura de Jeová e de outros companheiros. Tenho certeza que quem acompanha minha atuação na Câmara Federal confia no meu trabalho”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário