Um "blog sujo" desde 2 de setembro de 2009.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Vá e volte, Mauricio

s

Não vejo com bons olhos a notícia de que Maurício vai retornar para Recife no final do ano, em termos.

É um executivo jovem e competente, ético e com ideias arejadas .. uma grata revelação como gestor público, como se comprova a partir de sua administração no Espaço Cultural..

Por isso, Maurício, você pode até ir para Recife ajudar a desenvolver ainda mais o nosso estado irmão na iniciativa privada.

Mas, depois, lembre-se: todo filho à sua terra volta.. não faça como Ariano Suassuna ou Fabinho Gouvêia.. volte e doe à Paraíba o seu talento.


 Do blog do Luís Torres


Maurício Burity anuncia R$ 2,5 mi para reforma do Paulo Pontes e diz que deixa o governo em dezembro mesmo em caso de reeleição: “Quero voltar pra Recife”

Maurício Burity: sensãção de missão quase cumprida
Maurício Burity: sensãção de missão quase cumprida


Presidente da Fundação Espaço Cultural, Maurício Burity vai deixar o governo Maranhão III em dezembro mesmo em caso de reeleição do governador José Maranhão (PMDB).
 
Foi o que revelou ontem à noite em conversa no Restaurante Terraço Brasil, após concerto de homenagem aos músicos da Orquestra Sinfônica da Paraíba mortos em acidente de carro.
 
Feliz pelos elogios que tem recebido pelo trabalho à frente da FUNESC, que administra o Espaço Cultura, uma obra do ex-governador Tarcísio Burity, pai de Maurício, o jovem disse que tem desejo de voltar para Recife, onde mora há 20 e mantém negócios.
 
Até dezembro, no entanto, declarou que tem muito a fazer. Quer iniciar em novembro reforma no Teatro Paulo Pontes, o mesmo que, por causa do mofo, deixou a atriz Cláudia Raia de pernas para o ar e com crise de laringite em recente passagem pela Capital.
 
Conseguiu junto ao governo federal cerca de R$ 2,5 milhões. Verba que deverá ser usada ainda para reforma do Cine Bangüê.
 
“Vim porque era uma obra do meu pai e queria poder fazer algo por ela”, resumiu Maurício. Que, de fato, merece o reconhecimento pelo trabalho que realizou no Espaço Cultural. Não apenas porque é filho do ex-governador. Mas por ter reaberto o Planetário, reativado a biblioteca, instalada uma luteria...
 
Luís Tôrres

Nenhum comentário:

Postar um comentário