Uma verdadeira apologia ao homossexualismo. Faço minha as palavras do
Já escrevi anteriormente sobre o infeliz kit-gay, uma campanha do Ministério da Educação em conjunto com entidades GLS, que por trás de uma fachada anti-homofobia tenta imbutir em nossas crianças e jovens a noção de que ser gay, lesbica e bi-sexual é uma coisa perfeitamente normal, e ainda por cima, legal e que apenas trará vantagens.
Ontem, no facebook deste blog, recebi a dica de que o usuário do youtube tchoucaverna havia disponibilizado em sua integridade os três vídeos da série torpedo, em uma qualidade muito melhor que havia sido publicado anteriormente (qualidade de vídeo, obviamente).
Agora se você já estava indignado com o vídeo do traveca-teen "Bianca", os dois novos vídeos deixarão qualquer pessoa com um mínimo de moral de cabelo em
pé.
Em um dos vídeos, entitulado "Probabilidade", mostra como um rapaz que deixou a namorada em outra cidade, descobre que estava apaixonado por um novo amiguinho, colega de um amigo seu homosexual da escola. Após ficar confuso, chega a conclusão que é bi-sexual e que agora que ele gosta dos dois sexos ele terá 50% mais chances de achar alguém "legal". Pelo visto os produtores destas peças de horror precisam voltar as aulas de matemática...
E ainda têm a afronta de dizer que andar muito com gays não influencia na sua escolha sexual. O filmete criado pelos próprios homossexuais desmente as colocações dos defensores do homossexualismo. Caíram em pesada contradição, ou seja, mentem descaradamente.
Tem ainda o curta "Torpedo", onde duas meninas lésbicas resolvem "enfrentar a barra" do preconceito na escola depois que fotos românticas das duas cai na internet.
Não falarei mais nada, assistam estes vídeos por si próprios e comentem se vocês acham que estes vídeos são apropriados para crianças e jovens que ainda estão formando sua personalidade.
Encontrando Bianca
Probabilidade
Torpedo
Se quiser ir mais além e saber os detalhes de como esta campanha foi instituída, leia abaixo a transcrição da sessão do Congresso Nacional.:
NT-Seminário-Escola-Sem-Homofobia-KIT-GAY-23.11.10
Eu não sou contra os/as homossexuais, nem apregôo nenhum tipo de discriminação ou violência. Mas o que está sendo feito nesta campanha é colocar uma "pulga atrás da orelha" de crianças e jovens que poderão querer experimentar o homosexualismo para "ver como é" e possivelmente ficar com sequelas psicológicos para o resto de suas vidas.
Participe também de nossa discussão sobre este assunto no Fórum Anti Nova Ordem Mundial
esse dinheiro gasto,deveria ser gasto era com os professores dando um salario mas justo.esses safados dos politicos em brasilia deviam era criar vergonha na cara.tem que dá é uma qualidade de ensino melhor.deus criou (adao & eva)nao (adao & ivo).o que mas vai acontecer gente.só falta politico fica onesto,e a policia trabalha direito.quem acredita em papai noel?hahahaaaaaa.
ResponderExcluiro pt enganou todo mundo direitinho heim.tai o troco que eles tao dando pra nós brasileiros.o kit gay,como somos burros heim,ta chegando as eleiçoes de novo,ai é a nossa vez brasileiros.vamos desconta dando um chute no traseiro do pt.nós somos mas fortes.lembre disso gente!
ResponderExcluirEu expresso a minha profunda indignação ao veto da Senhora presidente Dilma a essa campanha e a esse material tão rico... O segundo vídeo na ordem apresentada acima talvez seja o mais chocante para os religiosos mas os primeiro e o último são excelentes. Realmente esse material deveria sim ser distribuido nas escolas brasileiras. Está no tempo de construirmos uma sociedade livre de preconceitos e de religiosidade cega que só leva o povo a construir pensamentos equivocados ... Por meio do conhecimento essas questões podem ser trabalhadas... Agora, a campanha que a bancada evangélica fez para tirar esse material foi suja porque usou a chantagem e não um embasamento científico para isso ... Não concordo com a promiscuidade ... Homossexualidade, bissexualidade não é sinônimo de promiscuidade e nem esse material confundiria a cabeça de quem é de natureza heterossexual.
ResponderExcluir