As quatro comissões especiais criadas para analisar os projetos que tratam do pré-sal foram instaladas nesta quarta-feira (16/9), e começam a atuar na próxima terça-feira. As comissões têm prazo até o dia 9 de novembro para concluir os trabalhos. A partir de 10 de novembro, as propostas começarão a ser votadas em plenário.
O deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP) foi escolhido para presidir e o deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) será o relator da comissão que analisa o Projeto de Lei 5938 sobre exploração e produção do pré-sal.
Já o deputado Brizola Neto (PDT-RJ) foi eleito presidente da comissão que analisa o Projeto de Lei 5939 que cria a empresa pública Petro-sal. O projeto será relatado pelo deputado Luiz Fernando Faria (PP-MG).
O deputado Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) será o presidente e o deputado Antonio Palocci (PT-SP) o relator da comissão do Projeto de Lei 5940 que cria o Fundo Social.
Por fim, o deputado Arnaldo Jardim (PPS-SP) foi eleito presidente e o deputado João Maia (PR-RN) o relator da comissão que vai analisar o Projeto de Lei 5941 que autoriza a capitalização da Petrobras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário