Um "blog sujo" desde 2 de setembro de 2009.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Parte do STF ficou de cócoras para o fascista Berlusconi



Sem querer entrar no mérito da questão que envolveu Battisti com suposto terrorismo na Itália, também acho que a decisão final do STF vai gerar uma tremenda crise entre os Poderes da República.No voto condutor da procedência do pedido de extradição, ficou clara a intenção de parte do STF de afrontar uma decisão administrativa oriunda do Poder Executivo.
Nunca antes na História deste país se viu algo igual.Triste mesmo foi ver ministro dito progressista com uma visão tão subserviente ao desejo do PIG e da Itália.Falo de Carlos Ayres Brito.Lamentável o voto desse engomadinho. De Gilmar Mendes (aliás, este já sinalizou que vai julgar o pedido procedente, caso venha a votar), Ellen Gracie, Ricardo Levando Wisky, que deve ser descendente de italiano, Peluso a sociedade esperava mesmo a procedência do pedido, agora, de Ayres Brito, não.  
Joaquim Barbosa, com uma só frase, matou a pau os argumentos raivosos de Cesar Peluso: a extradição é um instituto criado a favor do extraditado. Parte do STF subverteu a lógica e a colocou em benefício da Itália.O fascista Berlusconi agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário